sexta-feira, 23 de maio de 2014

In the meantime...



É difícil saber o que postar por aqui quando o meu processo tá correndo bem devagar, já que só embarco quase no fim de agosto. Tudo bem que já tenho match e foi bem rápido e uma coincidência super incrível, porém ainda não tirei o visto e confesso que tô com muito medo disso. Meu visto tá marcado pros dias 12 (CASV) e 13 (consulado) de maio. O meu aniversário de 23 anos é no dia 14 de maio. Queria marcar a entrevista no consulado no dia do meu aniversário, mas a data não tava disponível. Vai que o consul ficaria com peninha de negar visto pra aniversariante, né? haha #sonha. 
Enfim, não tem muito o que postar por enquanto. Acredito que a internet já esteja saturadíssima de blogs contando detalhes do processo pra se tornar au pair (e eu amo lê-los), mas confesso que sinto falta de ver como é o dia-a-dia das meninas lá fora. Queria mais vídeos de a day in the life, sabe? Por isso que decidi que vou comprar uma action cam (estilo go pro, saca?) aqui no Brasil mesmo e vou registrar desde a saída da minha cidade, até a chegada na terra do Tio Sam; treinamento da agência, chegada na host family, casa da family, meu quarto e muitas outras coisinhas que eu sempre tenho curiosidade de saber como que é e ninguém mostra. Vou criar um canal no YouTube e planejo sempre ficar postando vídeozinhos de 5 minutos mais ou menos, não mais que isso que aí já fica maçante. 
Baixei o Adobe After Effects e decidi aprender a mexer pra fazer uma pequena intro pros meus futuros vídeos. Confesso que me diverti pra caramba e que adoro mexer com vídeos. Provavelmente não vai ser o produto final, mas dá pra ter uma ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário