domingo, 31 de agosto de 2014

Treinamento Expert Au Pair


Faz um tempão que venho querendo escrever no blog, mas essa semana que passou foi uma loucura e agora que tô tendo tempo de parar e escrever algo. 

Entãoooo, esse é o meu primeiro post na terra do tio Sam. Êêeeee! Tô em Boston agora, na casa da minha host family, mas do dia 18 a 23 eu tava em Saint Petersburg, pra semana de treinamento com a Expert Au pair. 

Gente, o que falar dessa agência? Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A. Sempre foram completamente atenciosos comigo e em pessoa é melhor ainda. A instrutora é a Morgan, ela tem só 22 anos e é super divertida e legal. O primeiro dia foi livre, pois as outras au pairs ainda estavam chegando e tal. Já tinha uma menina lá que tava em rematch e procurando outras famílias, então ela foi no meu quarto e me chamou pra dar uma volta. Fomos num café lindo e comemos. A noite outras au pairs chegaram e fomos comer no five guys <3

No dia seguinte a Morgan nos buscou no lobby do hotel e caminhamos até a agência. Depois ela mostrou um pouco da cidade, o Publix (supermercado) e a CVS; Entramos lá pra conhecer um supermercado e farmácia americanos e foi super engraçado. O hotel e a agência ficam no centro (bem pertinho um do outro) e dá pra ir a pé pra todo canto. Depois os outros dias a gente só fica aprendendo sobre crianças, o desenvolvimento social e emocional delas e tal. Acabava super cedo e a gente tinha o dia inteiro livre. 

Farreamos bastante e foi MARAVILHOSO. Eu tive muita sorte de ter um grupo maravilhoso de au pairs. Éramos 9 ao todo, e só duas delas eram enjoadinhas e não se misturavam (uma do canadá e uma da suécia). Carolina (México), Isa (México), Flamínia (Itália), Julie (França), Raquel (Espanha) e Alina (Estônia) e eu sempre saíamos juntas. Teve um dia que fomos a um pub irlandês e chegamos quase 3h da manhã hahahaha Ou seja, não tem isso de curfew como nas outras agências. 

O hotel é maravilhoso. Quarto super aconchegante e o pessoal que trabalha lá sempre muito solícito e simpático. Sem falar que o hotel tem umas bikes pros hóspedes e você pode pegar e ir dar um rolê em Saint Pete bem de boa. Levem roupas leves pro treinamento, pois Saint Pete é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito quente! Moro no Nordeste do Brasil e achei Saint Pete mais quente que lá. Ah, no hotel tem piscina E jacuzzi <3

Enfim, no treinamento da Expert Au Pair eu me senti de férias. Foi tudo perfeito e comecei o ano com o pé direito. Não poderia ter sido melhor.

PS: levem pelo menos $100 pra gastar na primeira semana, com comida/festa.

DICAS: Almoce no Bella Brava (vizinho ao local do treinamento), jante no Five Guys (na mesma rua do hotel, uns três quarteirões acima), vá beber no irish pub, beba shots de fireball e cerveja miller que é só $1 o copão enorme.

Qualquer dúvida, deixe um comentário :)

 Irish Pub

 Café da manhã

 CPR training

 Na aula de CPR

 Guacamole no quarto

 Café del Mar

 Festinha de despedida no quarto

 Morgan nos contando sobre a cidade

 No lobby do Hotel

 Passeando por Saint Pete.

 Indo pro treinamento

 Passeando


 Saint Pete. beach

 Saint Pete. beach

Update: fiz o vídeo mostrando um pouco do treinamento :)


2 comentários:

  1. Que tudo, sinto até vontade de ir pela Expert! Você conseguiu seu visto em maio ne? Antes do match? E o visto tem validade pra um ano, e só começa contar esse tempo a partir da sua entrada nos eua? Pleease, answer me! Muito obrigada e nao pare de postar aqui no bloog! Beijuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalitta! Então, consegui o visto em maio sim, mas já tinha match. Você só tira o visto depois que consegue o match. Ele começa a contar a partir do momento que você tira. O meu vence em maio, mas isso não significa que eu vou ficar ilegal aqui não. O que vale é o DS2019. Lá tem dizendo que vou ficar até agosto e é o que vale. O visto vencer só significa que eu não posso deixar os EUA e voltar novamente. Se eu quiser visitar o Brasil depois de maio, precisaria renovar o visto pra reentrar nos EUA na volta. Obrigada pelo comentário, qualquer dúvida só perguntar :***

      Excluir