segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dica de presente


Oi gente! Hoje eu vim dar uma dica de presente pras kids em idade escolar, que já saibam ler e escrever. Os meus kids tem 8 e 10 anos e são super inteligentes. Eles gostam de fazer atividades criativas, então acredito que eles irão adorar o presente. 

É um livro/diário bem diferente de tudo que você já viu, chamado "Wreck this journal". É basicamente um livro de arts & crafts que estimula a criatividade das crianças de uma maneira muito legal e divertida. O meu kid de 10 anos tem dislexia e a mãe falou que ele é bem frustrado com livros por não conseguir lê-los direito, então acho que ele vai amar poder "destruir" um livro e exercitar sua criatividade. 


Basicamente, o sentido do livro é fazer bagunça e se divertir. Cada página tem uma atividade a ser completada. Por exemplo, pisar na página, derramar alguma coisa, fazer buracos, escrever quando se estiver com muita raiva, etc. O livro tem 192 páginas e em cada uma há uma atividade diferente, então as crianças vão ficar distraídas por um tempão. 


Eu comprei online na livraria saraiva e ele custa R$29,40. Fora isso, também vou dar um avental de cozinhar com os nomes deles bordados, pois eles amam cozinhar e eu também, então vai ser bem útil. Ainda não sei o que levar pra host mom, mas tô pensando em comprar algum artesanato regional daqui de onde eu moro. Não tenho host dad, então é menos um presente haha 
Enfim, espero que tenham gostado da dica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário